14 de abr. de 2011

Vamos beijar hoje?



Para quem não ficou sabendo, ontem foi o Dia Nacional do Beijo
E a pergunta é: beijaram bastante?
Sei que estou atrasada no post, mas é que ontem não tive tempo, usei ele pra aproveitar o dia ^^
Enfim, pra mim beijar não é apenas pegar alguém qualquer e sair por ai trocando saliva..
vai muito além, é uma troca, onde trocamos carinho, sentimento, afeto, o que da tudo na mesma, mas é o que da aquela sensação de estar se fazendo algo tão satisfatorio quanto relaxante..

Tem varios tipos de beijo, beijo de namorado, beijo de pai e mãe, beijo de amigo, de conhecido.. Beijos timidos ou que demonstram tudo aquilo que estamos sentindo em um unico segundo (parece rapido isso, mas quando se tem essa sensação, parece que vamos a outra dimensão, onde um segundo vale muito mais).

O beijo quando sincero, nos faz mais felizes, relaxa, tira o estresse, enfim, nos deixa leeeves, tanto quem o da, como quem o recebe.

Por isso, me fiz uma proposta, que de repente pode até ser usada por todos, que é dar pelo menos 1 beijo por dia, em alguem que seja especial, ou nem tanto, mas que ela se sinta especial, usando de toda sinceridade e repassando isso para quem o receber.
 
E nisso está valendo todos os tipos de beijo, o timido, o ousado, o selinho (adoro), o beijo na bochecha, na ponta do nariz, na testa, etc, etc.. valendo também qualquer pessoa, o namorado, a mamãe, o papai, o tio, a irmã, os avós, amigos, desconhecidos que conhecemos naquele momento, enfim, naquela pessoa que sentimos de fazê-lo.

Então, vamos beijar?
Vamos fazer do Dia Nacional do Beijo virar o Ano do Beijo?

Aderiu a idéia? Então dá um UP e sinta-se a vontade para beijar quem você quiser.. mas beije



E hoje meu beijo mais que especial vai pro meu namorado, o mais fofo e lindo...
Bjão pra você xuxu
(daqui a pouco eu dou pessoalmente ^^)


2 comentários:

Jheferson Henrich disse...

Nunca gostei de beijo... e cheguei a ter certeza de não gostava mesmo. Mas tudo mudou depois que conheci o Wy (Wesley^^). Na verdade faltava a pessoa certa. Adoro o beijo dele.

Aproveitando o contexto... um beijão pra você^^
\o

Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] disse...

Nossa Jheff, isso que é declaração
que liiindo ^^

dois beijões pra você =x

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...