18 de nov. de 2011

Vai Valer... (Dá o Play) #4

Vai Valer by Os Paralamas Do Sucesso on Grooveshark


E de repente tudo muda, fica diferente. A rotina não é a mesma, os horários não são os mesmos. 
As pessoas que eu via todos os dias mudaram de rostos, as histórias que eu ouvia mudaram de personagens. 
Uma mudança brusca, mas uma mudança que eu busquei, mudança essa que acredito ser o melhor pra mim. Pouco mais de um mês se passou e posso dizer que estou me acostumando com a novidade, diria até que estou me sentindo mais completa e confiante e consequentemente mais feliz. 
Saudade dos dias passados existe, mas uma saudade que pode ser "matada", porque é feita de momentos com pessoas e pessoas que ainda posso vê-las. 

Não tenho muito o que dizer a respeito, apenas uma coisa na verdade: VAI VALER!

bjoks,
Kah

Ah, voltei ^^
E não deixem de participar do sorteio, Clica Aqui

Um comentário:

Clara Waquim ʚɞ disse...

Espero q realmente tenha valido a pena vc dar o play e q pra mim também, resolve dar o play também. Sorte para nós =)

Estou seguindo seu blog para ficar antenada as suas dicas e conhecer um pouco + de vc.

Conheça o meu blog Do Útil ao Fútil ʚɞ http://doutillaofutill.blogspot.com e me siga.

Tem post novo com uma super novidade q estou in love.

Espero sua visita.

Beijos, beijos, beijos, beijos.

Boa semana!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...