5 de jan. de 2012

Tudo novo denovo!

O ano começou e eu já comecei atrasada na postagem. Eu diria que eu tinha tirado férias do blog, com a idéia de voltar agora com coisas novas e etc.
A princípio já mudei o template, mas ainda não está do meu gosto, de qualquer forma esse ano vai ser bem clean, porque eu quero que este seja beeeem leve.
Depois pensei em tornar o blog mais pessoal ainda, não apenas dando minha humilde opinião sobre assuntos de meu interesse, mas mostrando um pouco mais de vivência neles..

E espero que dê certo e que eu consiga administrar isso, porque o tempo parece se apertar cada vez mais..

Hoje só dei uma passada rápida, mas já estou escrevendo um pouquinho.

Quero aproveitar pra agradecer algumas pessoas, que por sinal eu amo muito. Quem me conhece sabe que não sou muito fã de aniversário, mas sabe também que eu gosto que lembrem, pelo fato de sentir que quem eu gosto lembra de mim ^^..
Então agradeço a Ju Innocêncio, Letícia Guedes, Jonas Rosa, Thiago Henrique, Gabriel, Samanta, Cristiane, Rafael Frota, Lucia Madeira, Felipe Cabral, Eduardo Leme, Aline e Beto Lima e é claro, o melhor namorado, Rodrigo e a Lethicia, que me fez chorar ao ler ISSO..

Amo vocês e a todos aqueles que deixaram aqueeele recadinho, obrigada mesmo ^^

E bora começar o ano com tudooooo!!?

Bjãaao enoormee ^^

4 comentários:

Sylvia disse...

Oi florzinha !
Feliz 2012 !
Amey seu post muito lindo mesmo ! Gostei ;)!
Tem novo post lá no blog , espero que goste
Beijinhos !
Uma ótima sexta-feira pra você !

http://atrevidass.blogspot.com/

- Atrevidas

Priscilalirow disse...

Oi Amore,
Vim Te avisa que tem um selinho super lindo lá no meu blog te esperando, fiz com muito carinho e amor pra todas as minhas seguidoras fofas assim como você *.* espero que vc goste dos selinhos e que poste aqui no seu bloguinho*
Beijinhos de Priscilalirow ♥

http://priscilalirow.blogspot.com/

Sofia Carvalho disse...

E que tenhas um ano excelente!

Beijinho
Tens aqui um miminho

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/01/i-have-announcement-to-make.html

ZAURALEYNE ♥♥♥♥♥ disse...

Oi amiguinho, confere a publicação do meu livro...
Compra tá?!
www.agbook.com.br/book/130547--Poemas_E_SonhosM


LINDA, QDO VISITARES O LINK DE MEU LIVRO DEIXES UMA MENSAGEM PARA MIM POR FAVOR, FELICIDADES E OBRIGADA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...