12 de abr. de 2010

Amores pra toda vida (pt.2)


Sabe aquela pessoa que está contigo sempre? Aquela que te ouve, te da aqueles conselhos meio bizarros, que as vezes irritam por algumas atitudes, mas no fim fica tudo bem, pois a amizade é maior que qualquer coisa?
Hoje, na segunda parte dessa série, vou falar de alguém bem assim, que sim, é amor pra toda vida.

Hoje, a pessoa é Ele, meu melhor amigo, aquele com quem compartilho meus segredos, meus momentos, etc, etc, etc.
Vou falar logo quem é pra ficar mais facil de falar de você, Thii (Thigainhu)...
Não foi difícil escolher a pessoa, hoje me lembrei de tanta coisa que a gente viveu, e foi muita coisa mesmo. Lembro quando a gente era criança e você num falava meu nome direito, quando a gente brincava, a gente nem se via muito, mas era muito divertido mesmo assim.
Eu lembro quando aquela vez eu pedi pra você segurar aquele gatinho que tava doente, ai você ficou com ele e quando sua mãe viu ela meio que brigou contigo, mas você nem falou nada, ali foi quando eu percebi que podia contar contigo, história meia boba até, mas a gente era criança e aquilo significou muito pra mim.
Nossa, você era tão timido, tinha vergonha pra tudoo e hoje nem parece a mesma pessoa, mas o principal não mudou e isso nem preciso dizer.
Lembro também das vezes que a gente sentava na calçada e você ficava reclamando de "certas pessoas", como não te entendiam e você ficava doido porque nada que dizia adiantava, até se acostumarem e você piorar de vez, rs.
Você ouvia Kiss, Ac/Dc e sua mãe ficava doida, ai ela vinha aqui em casa e falava falava falava, o Thiago num é o mesmo, rs ai minha mãe tentava fazer ela mudar de idéia, eu até entrava no meio as vezes, mas quem tirava da cabeça dela que você estava doido!?
Melhor eu ir deixando o momento nostalgia pra lá, você deve lembrar de tudo, ou quase, não sei...
Eu sei que já sabe o quanto faz a diferença na minha vida, o quanto gosto de você, o quanto confio. Thi, apenas um obrigada por estar comigo, por compartilhar seus segredos e digo isso porque só os amigos de verdade são assim, também por me fazer rir (quase o tempo todo), me entender mesmo não entendendo, por sempre (ou quase sempre) estar disposto quando eu preciso de você.
Confesso que incrivelmente gosto de praticamente tudo em você (não tudo porque ainda tem o cigarro :P), sinceridade, respeito, companheirismo, cumplicidade, personalidade, etc, etc, etc...

"As vezes pedimos a vida, coisas que ela não sabe nos oferecer... As vezes ela oferece coisas que não sabemos agradecer..."

Eu sei que a frase é sua, mas putz, eu nunca vou esquecer um momento sequer que passei com você, te amo muito...
E sim, você literalmente é uma metamorfose ambulante.

Te Amo ♥
Meu Raulzito, meu melhor amigo...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...