21 de ago. de 2011

Amores pra toda vida (pt. 3)

Voltando a postar sobre os meus Amores pra toda vida, fazia tempo que não colocava essas postagens, mas não por falta de pessoas..

Hoje vou falar sobre alguém que faz parte de minha vida a muito tempo
 

Sabe aquela pessoa que em qualquer momento está com você, que sabe das suas coisas mais bizarras e com riqueza de detalhes, que a qualquer hora que você chamar ela vai e sem demora? Pois é , é assim essa pessoa em minha vida.
 

Passamos por muitas coisas já, até a chegar aquele momento em que nos afastamos um pouco, onde os motivos pra isso iam aparecendo e a gente acabou por deixando a chegar nesse ponto. Mas a falta que ela fazia era maior que isso e hoje estamos mais unidas do que sempre fomos e tenho certeza que a amo e pra toda a vida.
 
Já erramos bastante e superamos isso, aprendemos com nossos erros, porque definitivamente nossa amizade é verdadeira.
 

Ela tem um jeito todo peculiar de ser e difícil de se lidar quando não se conhece, muitos não a compreendem, outros acham que ela é indecifrável, mas na verdade é só conviver um pouco e perceber nos seus pequenos gestos o ser incrível que ela é (e que ela mesma não deve saber disso).
 
Lethicia, você sempre vai fazer parte de minha vida e eu Te amo, simples assim.
Depois de tantas conversas descobri que você é aquela amiga que eu sempre vou poder recorrer quando eu não souber o que fazer, porque você sabe me tranquilizar quando estou em pânico, isso sem perceber e com poucas palavras.
 

Obrigada por estar comigo

Te amo mesmo *---*

3 comentários:

Mari disse...

Na vida conhecemos diversas pessoas... algumas vai se embora pelo mundo, outras ficam do nosso lado pra sempre assim são os amigos verdadeiros...Eu particularmente tenho bem poucos, mais sei que são joias que não vendo e nem troco por coisa alguma rs
Beijo

Mr. Could disse...

Lethicia: ALEGRIA PLENA.

Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que a deixa muito nervosa é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimosa, preguiçosa ou mesmo desligada, tudo não passa de fuga.
"Pai Google"


Será que é isso mesmo???

lethicia disse...

Depois de três anos, estou aqui vendo essa postagem novamente....♡.♡

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...