9 de set de 2011

Escolhas e certezas

"A vida é feita de escolhas!", uma verdade.

As vezes paro pra pensar em cada escolha (importante) que fiz durante a vida e em cada uma delas tiro certezas, de que foram boas ou ruins.
Escolhas de diversas coisas que podem transformar toda uma vida, a minha vida.
E depois de pensar, rever, e pensar mais um pouco, a minha certeza é que todas as escolhas mais relevantes, foram certas.
Depois de um tempo, aquelas que julgava ser escolhas erradas, acabam por se tornar certas também, porque no fim, a vida, que pra mim é um quebra-cabeça, se completa e tudo, exatamente tudo, vai se encaixando.

Como diz uma frase de Martha Medeiros,''O jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo.''

***

Amigos, desculpem-me pela ausencia.. Sabe quando você tem tudo em mente e vem algo não agradável que apaga tudo!!? Eu diria que estou triste com certos acontecimentos e espero poder compartilhar isso depois em forma de felicidade.

***

E depois da postagem pronta, dei aquela passada no Stories and Advice, o blog da Mari que eu gosto muito, vi que postamos sobre o mesmo assunto, mas como cada um tem sua opinião particular sobre cada um deles, não vi mal em deixar a minha opinião por aqui também ^^. Bjinho Mari..


E por hoje encerro,
bjoks
Kah!

3 comentários:

Mari ♥ disse...

Oie
Vi que vc estava sumida,bom espero que as coisas estejam se resolvendo...
hehehe Que conhecidência escrever sobre a mesma coisa rs
É a vida é feita de escolhas diversas, a todo tempo boas ruins enfim escolhas e mais escolhas.
Adorei seu texto, já tinha ouvido a frade da Marta rs..
Então no meu post *garota sou eu mesmo rs é que todos vivem falando isso é realmente eu mais escuto do que falo, prefiro expressar meus sentimentos atras das palavras (pelo menos tento)..
Brigada pelo carinho viu adoro seu blog também.
Seus comentários em meu blog adoro muito viu, porque vocÇe escrever algo realmente .
Beijos
Bom final de semana

Mari ♥ disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog
http://marifriend.blogspot.com/2011/09/selinho.html

Beijo bom domingo

Mari ♥ disse...

Flor tem selinho pra vc lá no meu blog
http://marifriend.blogspot.com/2011/09/selinhos.html
beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...