19 de set. de 2011

Sozinha

As vezes me dá uma sensação de solidão em meio a certas pessoas. Não sei se é eu ou eles que se afastam.
Não há dialogo, assunto e nada que o faça acontecer. A pessoa pode até ser legal, mas não existe entrosamento.
Idéias até se batem, mesmo assim, nada. 
É estranho estar em meio a várias pessoas, que estão conversando, brincando, rindo e você pensar "o que estou fazendo aqui no meio!?", porque pra você não está sendo nem um pouco divertido e a vontade de sumir faz com que você passe a agir de maneira estranha como se não fosse você. Então você se cala, todos te olham (ou parece olhar), se perguntando o que pode estar havendo com você.
Você acaba sendo tachado como se não fosse amigável ou sociável, como preferir, mas de qualquer forma você não liga, porque você está só ali...

No fim das contas, você é diferente dessas pessoas, as idéias você só achava que eram iguais e não quer ficar ali por não querer se misturar! (usei o você muitas vezes, mas sim, estou falando de mim mesma)


8 comentários:

Mari disse...

É sei como é isso, é terrível , aparece que você está em lugar que não deveria está.. ai ai
Brigada viu pelo carinho te ador também viu...
Beijo
Boa semana

Jheferson Henrich disse...

Sei bem o que é isso... meu bom senso me manda ir embora do meio dos 'estranhos' mas minha personalidade fraca ou pouco imponente me impede...

Juliana disse...

Acho que todo mundo já sentiu isso,alguma vez na vida ou várias vezes. Mas,nem sempre é por estarmos com pessoas que não tem nada a ver com a gente,mas por estarmos em um momento muito íntimo conosmo mesmo,que podemos estar perto de uma pessoa muito próxima a nós que ainda assim nos sentiremos sozinhos.

Beijos

Tabuleiro Chic disse...

Nossa essa é uma sensação que de volta em meia nos deparamos com ela, mas acretitamos que esta solidão nos é benefica e nos faz pensar um pouco sobre o nosso EU...Beijos e apareça em nosso Tabuleiro!!!

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
passando pra retribuir e a visitinha e dizer que ja te sigo tbm
ótimo blog
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Flor adorei seu blog


Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com

LAYS NOVAIS disse...

Tbem ja me senti assim varias vezes.. Mas ate q gosto! É bom pra pensar :)

Beijos querida.. Obrigada pela visita no blog!!

ઇઉ Tamiris ઇઉ disse...

Poxa vivo me sentindo assim...
Parabéns pelo blog, super legal!!
Seguindo, segue de volta?
Bjs

odiariodaborboleta.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...