5 de out. de 2011

Amores pra toda vida (pt. 4)

Toda criança conforme cresce, imagina um mundo todo encantado. Ela vive cheia de fantasias, num mundo onde tudo é belo e fofo.

Então, em sua cabeça se forma uma idéia de futuro, onde aparecerá um principe e ela irá viver feliz para sempre.

Espera, eu disse "toda criança"? Bem, então errei, porque eu mesma não era assim. Sempre achei os contos de fada no mínimo, ridículos. Pra mim aquilo era tudo uma ilusão e o que eles queriam com isso era que acreditássemos naquelas histórias, para quando enfrentarmos o "mundo" de verdade, a decepção ser dobrada.

E eu pensei assim até conhecer a pessoa que iria me fazer mudar completamente de opinião.

Isso aconteceu a oito meses, pouco tempo, eu sei, mas o suficiente para ter essa certeza. Afinal, depois dos melhores oito meses é impossível não a ter.

Amor, você me mostrou que os contos de fada existem e que finais felizes também. A gente ainda nem chegou lá, mas pra mim é uma certeza.

Te amo hoje e amarei por toda minha vida. Te afirmo com provas, que sou a pessoa mais feliz desse mundo e o quanto acredito em nós e no nosso amor. Digo isso porque quem me conhece lembra de como eu era e o que me tornei depois de te conhecer.

Hoje em dia, bobo é pra mim, aquele que não acredita que contos de fada são reais, porque eu vivo no melhor deles.

Te amo Rodrigo e você é o príncipe que eu não esperava, mas que acabou entrando em minha vida fazendo esse conto se tornar real.


4 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Parabéns e felicidades.

Um beijinho

Mari disse...

Oh que fofo hein...
Meu texto de hoje fala sobre o amor ai como é bom... Concordo com você sobre os contos de fadas mais confesso que quando era mais nova pensava que meu príncipe encantado iria aparecer triste ilusão hehehe
mais hoje vejo que existe sim um amor verdadeiro e mais lindo do que em contos de fadas.
Desejo toda felicidade pra você linda.
Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Rodrigo G. Bueno disse...

Ooi...

Parabénss....
Desejo muitas felicidades pra vocês DOIS.. rs

Espero que tenha certeza mesmo rsrs..

Bjo! mor

Mari disse...

Tem selinho pra vc lá no blog
http://marifriend.blogspot.com/2011/10/selinhos_15.html
Beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...