5 de jun. de 2007

1° Post...

Faz alguns dias que fiz este blog, mas só hoje faço meu primeiro post... motivos?? sim, mas nenhum que conte realmente
Resumindo o que queria dizer em meu 1° post, só digo que aqui será, a partir de agora, onde vou expresar parte do que sinto, falar sobre mim e pessoas que importam pra mim, despejar sentimentos através de "poemas", frases, pensamentos meus e de outras pessoas, que de alguma forma, seja amigos, família ou até de alguém que nunca conheci, fazem parte de algum momento de minha vida
As vezes vou desabafar, outras compartilhar...
Como disse ali do lado... me disseram que o que escrevo pode um dia ajudar alguém de alguma forma, então porque não tentar?
Por hora é apenas isso...abraços

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...