10 de jun de 2007

De Volta Pro Amor

Tô vivendo com uma sombra sobre mim
E uma nuvem no meu quarto de dormir
Tanto tempo sozinha que às vezes eu acho que a culpa é minha
Tenho andado atrás dos sonhos que criei
Tanto sentimento que desperdicei
Infinito momento
Perdido na esquina do pensamento
Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor
As estrelas se recusam a brilhar
Um minuto leva horas pra passar
Tô sentindo falta
A vida ficou muito chata e fria
Eu queria alguém que acendesse a luz
Com esse tipo de energia que seduz
E que mostre o caminho
Ninguém vive feliz sozinho
Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor
Se eu abrir o meu coração
Eu só te peço que não me detone outra vez ...
Tem momentos que eu não sei o que é real
Ou se alguém no mundo sente o que eu senti
Alguém de verdade
Chega de sonho pela metade
Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor
E se eu abrir o meu coração
E minha alma te convidar
Todo cuidado pra não ferir
Não jogue meus sonhos fora outra vez ...


Ouvi essa música esses dia e ela me fez pensar um pouco, na verdade bastante e nem é o tipo de música que gosto, mas não sei o porque, ou talvez saiba

Não digo hoje, mas tem momentos que acho que vivi assim, digo acho porque nem mesmo eu sei ao certo

As vezes acho que errei, outra vezes acho apenas que fui do jeito que deveria ser, de qualquer forma na maioria delas nada foi o que esperava e queria

Estava vivendo com uma nuvem em meu quarto de dormir, onde não me deixava ver nada além do que sonhava, sonhos que criei e que andei atrás, apenas com os pensamentos, isso por não saber como e se deveria agir

Desperdicei sentimentos, sim e não me arrependo de tê-los desperdiçado, mas só não precisava ser por tanto tempo

Me disseram outra vez que eu amei, não sei se foi tanto, mas se foi realmente o que aconteceu não quero sentir denovo, pelo menos não dessa forma

Quando me fizeram perceber como realmente as coisas estavam o mundo desabou sobre minhas costas, tudo ficou escuro, não via estrelas, mas também por não querer vê-las, queria ficar comigo mesma, sempre me perguntado os porquês... seria eu não merecedora de pelo menos um momento feliz!!? Sou tão errante que acabo sendo castigada!!?

Naquele momento era o que eu pensava. Sei que tem pessoas que acontecem coisas muito piores, mas não subestime um coração, mesmo que a uns olhos seja bobagem, pra quem sente é uma dor terrível...

"Ninguém vive feliz sozinho"....porque?? Sería tão mais fácil podermos optar em ser feliz sem ninguém, ou será que dá pra ser e nós que complicamos achando que e assim que funciona mesmo?

Queria uma resposta...

Antes tinha decidido que iria viver com esse sentimento até que ele se desfazesse sozinho, se fosse isso que deveria acontecer, mas se continuasse eu acho que só ia me acabar e deixaria de ser quem sou

Não, não deixei o medo de "amar" de lado por isso, mas penso que não tem porque deixar sentimentos se desfazerem sozinhos. Sim, eles podem se desfazer, mas podem também ao invés disso aumentar e se aumenta tudo piora e não é preciso nem dizer isso

Hoje tento ver se vale realmente a pena abrir o coração outra vez, antes é necessário ter certeza, porque acho que diferente de alguns não sou forte o suficiente pra aguentar denovo uma dor assim, pelo menos não em tão pouco tempo

Então penso, reflito todos os dias e deixo acontecer sem forçar nada, pra que tudo flua naturalmente, e se um dia eu chegar a "amar" novamente, como diz na música, não quero que joguem meus sonhos fora outra vez...

Talvez pra muitos não fui clara em alguns pontos do que escrevi, mas era dessa forma que deveria ser escrito...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...