7 de dez. de 2007

.:: Ocean Floor - Audio Adrenaline ::.



Os erros que cometi
Que causaram dor
Eu poderia ter vivido sem cometê-los
Todos os meus pensamentos egoístas
Todo meu orgulho
As coisas que escondo
Você se esqueceu delas
Elas estão no passado
Nunca te encontrarão
Elas estão no chão do oceano
Seus pecados foram perdoados
Eles estão no fundo
No chão do oceano
Meus atos maus
Minha ganância
Todas as coisas que agora me assombram
Elas não são belas coisas para se ver
Mas elas estão apagadas
Por uma onda poderosa
Um onda poderosa, onda poderosa
Tire todas elas daqui
Para nunca mais retornarem
Tire todas elas daqui
Para o chão do oceano

Essa eu diria que é uma música que tenho ouvido bastante ultimamente, reflito nela e tento vivê-la.

Digo isso porque como todos, eu erro, como todos, me arrependo, mas o único detalhe é que mesmo assim não sei como esquecê-los
De qualquer forma tento, e até vejo algumas mudanças em relação a isso
Nem sei mais o que dizer, só queria postar essa música mesmo

Abraços

Um comentário:

Jheferson Henrich disse...

^^
É bom saber que não sou o único que já sofreu por erros banais.
Adorei a letra, tudo a ver.
Eu quase perdir o amor da minha vida por coisas bobas, e sérias como o meu orgulho..aff
ainda bem que consertei tudo a tempo.

hoje eu amo e sou amado
nada melhor!

(veja também a letra traduzida de "not every pain hurts" do lacrimosa)

até mais..o/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...