7 de abr. de 2010

Amores pra toda vida (pt.1)


Bem, era pra eu ter postado ontem sobre o que vou falar hoje, mas por um pequeno contratempo acabei não podendo.
Este post é meio que definitivo, explicando rápido, toda segunda-feira irei postar sobre alguém que faz parte de minha vida e que "supostamente" eu ame um pouco (rs), é como uma pequena homenagem para as pessoas que deixam meu mundo preto e branco um pouco mais colorido...


Hoje, para estrear vou falar de uma pessoa que nem se eu quisesse eu poderia deixar de amar, alguém eu sei que posso contar sempre, que nunca, definitivamente nunca vai me abandonar, minha companheira, melhor amiga, etc, etc, etc...

Sim, ela, minha mãe!
Não sou uma pessoa que demonstra sentimentos facilmente e talvez tenha deixado passar muitos momentos com ela tendo vontade de dizer o quanto a amo, mas não o fiz.
Eu fiquei um fim de semana sem ela (ela estava precisando de férias da gente, confesso), foi quando eu percebi que não conseguiria viver muito tempo sem te-la comigo, é uma dependencia, sem ela as coisas não andam.
Não imagino minha vida sem essa mulher e nem quero imaginar, pois é ela que mesmo enxendo com aquelas velhas lições que todas as mães devem aplicar aos seus filhos, que por sua vez já estão cansados de saber, me faz sentir a pessoa mais importante e sabendo que ela me ama meu mundo é mais vivo...

Mãe, mãezinha, te amo tanto e agradeço por me amar tambem, por estar comigo mesmo nos erros, por me compreender, por me querer bem, por brigar comigo nas horas que mais preciso, por me consolar nas horas em que choro e só a sra. percebe.
Sim, o seu cheiro é o melhor que já senti, sua pele a mais macia, seu ombro quando descanso nele, suas mãos quando deslizam em meus cabelos quando deito em seu colo, suas palavras quando me defende, amo tudo, sim, tudo...

E agora, a parte que pra mim é a mais dificil, me desculpe, desculpe por não conseguir te dizer tudo isso, é um erro a ser corrigido, mas enquanto não o corrijo, apenas peço desculpas...

E sem duvidas, mãe é o ser mais maravilhoso que existe, não há ninguém que cuide melhor da gente do que a nossa mãe


Passando de homenagem para os conselhos:
eu sei que não sou a melhor pessoa pra dizer isso, mas se ama alguém, diga, não se cale, o silêncio atrapalha as vezes (o sujo falando do encardido), mas como dizem e sabem, falar é mais facil, então FAÇAM!

Bjos e um forte abraço,
até amanhã :)

DICA DE BLOG: Back Stages

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...