7 de abr. de 2010

Metamorfose


Como disse em um post anterior, tinha saudades de postar aqui e hoje eu diria que é algo que vou fazer por boa parte de minha vida.
Este blog existe desde meados de 2007, sendo abandonano no ano seguinte, desde então muitas coisas mudaram, eu mudei. Diria que a essencia, minha personalidade é a mesma, só não sou mais aquela menina que ouvia black metal e batucava em todo lugar com qualquer pauzinho, continuo com o "menina", só que um pouco mais madura e com outras preocupações. Continuo adorando bateria, ainda ouço black metal as vezes, ainda gosto muito de discutir sobre politica, sociedade em geral, mas acrescentaria a tudo isso mais umas mil coisas, tanto que sinto diferença até em escrever, não sou mais tão reservada em certos aspectos e aqui acho que soltarei mais a língua, essa que por muitas vezes me prendia.
Hoje eu diria que dou mais valor a certas coisas e pessoas, que ouço mais do que antes, peço mais desculpa do que antes, tento entender mais o que deveria, mas não fazia.
Ainda não sou como muitos queriam que eu fosse, talvez nunca chegue a ser, mas continuo caminhando para conseguir sempre melhorar.

E por essas mudanças que modifiquei tudo aqui, inclusive o nome do blog, o qual logo irei mudar o link também, só falta arrumar um nome curto e que combine com essa nova fase.
Eu gostava bastante do outro template, acho que era o que melhor definia esse blog, mas gostei desse também, que com o novo nome combina mais.
Sim, a partir de hoje seu nome será Metamorfose Psicodélica, que segundo o Tii é um nome difícil de lembrar, mas eu sei que para quem está acostumado não vai ser tão difícil assim.

Ainda não está totalmente pronto, ainda cheio de erros, só que estou muito cansada pra terminar, mas com o tempo eu vou aprendendo, até porque tem pessoinhas que ajudam, deixam a gente no vácuo no msn, mas ajudam ;)

Forte abraço
e até as próximas psicodelias...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...