12 de jun. de 2010

Procura-se um NAMORADO (pra já)

"Oh, Deus, me sinto tão sozinha, preciso tanto de alguém que me complete, que me faça bem. Preciso de um namorado que seja carinhoso comigo, que me traga flores e chocolate, sorvete também, claroo. Se ele for gordinho, careca e barbudo, talvez um tanto parecido com o charme do Ryan Clark e a personalidade do Dale Thompson, mmm, melhor ainda, se não for não tem problema, contanto que seja pra ontem, não aguento mais não ter ninguém do meu ladinho...ai que tristeza isso...bla, bla, blaa.."

É, eu to brincando, uma porque não estou a procura e outra porque eu detesto flores, rsrs.
Estou tocando nesse assunto porque ultimamente tenho reparado que a maioria dos assuntos nas rodinhas é esse, falta de namorado(a), onde percebi que muitas pessoas precisam de alguém constantemente, pois não querem ficar sozinhas ou pelo simples fato de ter alguém compartilhando coisas que os amigos não podem oferecer :P.

Dia dos namorados então, nossaaaaa, eu saio até de perto, principalmente da mulherada, que está solteira em pleno dia dos namorados... pra ela é o fim, credo ¬¬

Eu particularmente estou feliz com minha solteirisse, mas claro que pretendo futuramente juntar os trapinhos com alguém que me complete.
Ah, eu sei que escrevi ali do lado "carente", mas é carência só de beijo na boca mesmo, de um abraço apertado, só isso.

Enfim, as pessoas, pelo menos a maioria, anceiam por um companheiro urgentemente (que palavra feia), não sei se por carência ou medo de ficarem sozinhas pra sempre.
Até conheço outras que nunca se casaram e sequer pretendem, essas por sua vez, são independentes, totalmente livres e adoram isso, mas são tão raras.

Claro, tem as solteiras que devem se torturar por dentro, ser tristes por estarem sozinhas, mas acredito que a maioria deve ser por opção, até porque é como dizem, que sempre tem uma meia quente para um pé descalço, ou sei lá como falam.

Eu definitivamente não entendo, porque não curtir sendo solteiro, ao invés de ficar lamentando por não achar ninguém a tempo!?






5 comentários:

Duque disse...

Nuss!!! Fala da onde Qtos anos???
msn se quizer!!! tavinhuduque@hotmail.com

Alexandre disse...

Óh carinha ali em cima. rs
Mas então.. As pessoas se preocupam muito com isso mesmo. Eu creio que deve ser algo natural. Conheço pessoas (principalmente meninas) que falam disso o tempo TODO. Mas o grande problema é que querem o 'homem perfeito' (algo que nunca existiu e que nunca existirá). Creio que a perfeição do homem (ou da mulher) está na questão de amar a outra pessoa e aceitá-la como é.
Aí sim a pessoa amada se torna perfeita. Ótimo blog. Abraço!

-
http://alexandremouro.blogspot.com
MPB: Música Para Brasileiros

Karina [ tђє.ฬ๏г๓ ] disse...

Ele deve ter lido só o titulo ¬¬
rsrs mas ta valendo

Hudson disse...

Pois é, torna-se mesmo uma obsessão. Mas eu não reclamaria nem um pouco se pudesse estar com um certo alguém hj :P

Anônimo disse...

Oie, Kah! então, as pessoas tem medo de ficar sozinhas pelo resto da vida, ou acham que pra beijar tem que ter compromisso (vai entender!), mas o que mais tenho percebido nisso, são as meninas que querem namorado por "status" hahaha ... não entendo esse povo, não mesmo! o.o mas fazer o que, né?! curtir a solteirisse é bom demais, mas, quando aparecer o "alguém certo" é ser feliz tbm xDD tem que saber dividir ser feliz amorosamente falando e ser feliz no resto da vida! hahaha

beijinhos e boa semana! ;*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...