3 de ago. de 2011

Sonhos x Frustrações

Sonhos, planos, ideais, vontades, objetivos, expectativas e por fim as frustrações de não estar conseguindo, juntamente com o medo de nada dar certo, de tentar e tentar em vão. Medo de de repende se dedicar a coisas que não farão sentido depois.

O tempo é algo tão precioso e é complicado acabar por perdê-lo por conta de frustrações.

Medo, apenas isso, porque mesmo com ele, não irei deixar me abalar por isso, irei continuar com os mesmos sonhos, planos e objetivos.

Fico triste por muitas vezes e confesso isso, mas Deus, juntamente com as pessoas a minha volta me dão coragem para prosseguir, e sempre com os pés no chão, porque sonhar é bom, mas cair dói bastante.

Isso é apenas mais um desabafo, o qual sei que a maioria não saberá do que estou falando, mas de qualquer forma, fico mais aliviada expondo isso e quem passa pelo mesmo sabe do que estou falando..

Eu estava lendo um site a alguns minutos e este diz que: Uma das emoções mais difíceis de lidar é a frustração, ou seja, a expectativa que não foi preenchida ou correspondida é um sentimento que se desenvolve quando nos vemos privados de uma satisfação que nos parece legítima e se transforma em sentimento de derrota e fracasso. Na verdade, esse é o preço da nossa herança - a capacidade de transcender e a nossa consciência.

8 comentários:

Noiva ZY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arash gitzcam disse...

pessoas q consideram sonhos, planos e objetivos são mais fiéis consigo mesmas...

Macaco Pipi disse...

Primeiro venho agradecer os seus comentários lá no blog! :D

Nova Quahog.

Segundo quero dizer que você escreve de um jeito gostoso de ser lido.

Terceiro, se souber de alguém que tá querendo montar um visual mais profissional pro blog, site, o que for, eu e meu amigo estamos fazendo isso e com preços camaradas.

Nosso site já tá começando a ficar pronto.

http://creatusdigital.com.br

Mas qualquer coisa, pode entrar em contato direto comigo também.

tsdadazio@hotmail.com

Estamos ae!

Valeu, Karina!
:*

Macaco Pipi disse...

Fico feliz com a audiência!

Se você pretende manter o blog, sempre atualizar, talvez até montar uma equipe pra te ajudar, enfim, amplia-lo, aí vale a pena investir sim...

Jefferson Reis disse...

Estou precisando me desabafar também.

paradigmas universal disse...

O fracasso é reflexo do sucesso egoísta.

Mari disse...

É acredito que todos passamos por isso algum dia em nossa vidas rs...
é complicado...
Mais acabamos superando... e aprendendo muito não é mesmo...
Desculpe pelo equivoco rs adrei sua visitinha em meu blog...
Voltarei mais vezes rs
beijo

Mr. Could disse...

As coisas não acontecem por acaso...nem sem acaso...mas caso isso aconteça, dê uma chance. Sorte é para incompetentes. Mas não dê sopa pro azar... "Pensa, que o pensamento tem poder, mas não adianta só pensar, você também tem que dizer. Diz, porque as palavras tem poder, mas não adianta só falar, você também tem que fazer. Faz, porque você só vai saber se o final vai ser feliz, depois que tudo acontecer. E depois agente pensa, depois agente diz, depois a gente faz o que tiver que fazer!" Se liga aê!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...